AVISO – Limpeza de Praia CANCELADA

INFORMAÇÃO AOS PARTICIPANTES

É com satisfação que informamos os participantes da LIMPEZA DE PRAIA marcada para sábado que esta iniciativa está CANCELADA. A razão é simples e a melhor possível: neste momento, a praia encontra-se LIMPA! 🙂 A nossa equipa fez hoje uma avaliação em toda a extensão do areal e o lixo é, felizmente, quase nulo. Desta forma, não será necessário, por agora, que várias dezenas de voluntários realizem qualquer ação de limpeza. A situação deixa-nos contentes e decorre, entre outros fatores, do excelente trabalho efetuado nos últimos meses pela SUMA e Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré. Além disso, é também consequência da ação de vários cidadãos e residentes que ao longo do ano cuidam da nossa praia, recolhendo todo o lixo que lhes é possível. Gostaríamos de destacar o trabalho feito diariamente pelo movimento “Não Lixes”, na pessoa do seu responsável Fernando (Joca) Paiva.

Um profundo agradecimento a todos aqueles que mostraram vontade em colaborar connosco. Que este exemplo possa se prolongar no futuro e inspirar outros.

Obrigado. Saudações Ecológicas! 🐋

Joaquim Soares ( Amigos do Oceano | Não Lixes )

AVISO – Limpeza de Praia CANCELADA