📌 MÓDULO: 4641 – COMUNICAÇÃO, MODERAÇÃO, TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO E VISUALIZAÇÃO (50H)

ARRANQUE PREVISTO – 02-11-2018

CRONOGRAMA PREVISTO: terça, quarta e sexta a partir das 14h00

🌏 LOCAL: Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré

👤PÚBLICO-ALVO:

• Desempregados que estejam inscritos no IEFP e que possuam, pelo menos, o 9º ano de escolaridade
  • Empregados com horário de trabalho compatível com a formação (comprovado através da declaração da entidade patronal) e que possuam, pelo menos o 9º ano de escolaridade

💰 REGALIAS:
– Subsídio de alimentação (4,77 € / dia de formação)
– Subsídio de transporte (variável, conforme os Km percorridos, até ao máximo de 64,34 € / mês)
– Bolsa de formação (até 214, 45 € / mês) – (exclusivo para desempregados sem prestações sociais)

CONTACTOS E INSCRIÇÕES:
📧 formacoesaveiro@gmail.com
📧 jf-gafanhadanazare@hotmail.com
Horário da JFGN: 09h00 às 17h00

📌 Para realizar a sua inscrição, por favor, faça-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão e Certificado de Habilitações. A restante documentação será solicitada posteriormente.

Formações Modulares Certificadas na Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré