• 234 361 520 (Chamada fixa nacional)
  • geral@jf-gafanhadanazare.pt
  • Av. José Estêvão, 494, 3830-556 Gafanha da Nazaré
GAFANHA DA NAZARÉ – Foi há três anos, Continuamos hoje com a mesma Energia e Determinação.

Há 3 anos atrás, a minha extraordinária Equipa, tomava posse, para durante mais 4 anos, liderar os destinos da Freguesia da Gafanha da Nazaré, à qual legitimamente podemos também chamar de Nossa.

As nossas origens, ou a nossa adoção de terra para viver, o nosso empenho e dedicação por ela e a escolha por larga maioria dos Concidadãos que nela habitam, que por ela se interessam de forma responsável e desprovida de quais queres pretensiosismos, conferiram-nos a Grande Responsabilidade de dar as melhores e possíveis respostas aos seus anseios.

Desafio hercúleo, para o qual trabalhamos todos os dias, com todas as nossas energias e sensatez. Convictos de que somos humanos, que erramos, que por vezes poderemos não fazer as melhores opções, que agradem a todos, mas com a certeza de termos a consciência tranquila, no intuito de servir da melhor forma possível, com as condições que temos e que nos são postas à disposição, a Gafanha da Nazaré.

O nosso Farol, a nossa férrea vontade e o nosso pragmatismo têm como denominador comum, a melhoria das condições de vida dos Cidadãos que cá habitam ou que meramente nos visitam. A Gafanha da Nazaré é hoje uma terra de referência, não pelas marcas que ostenta, mas sim pelas suas Gentes e pelo que estas proporcionam a esta magnífico espaço geográfico.

Permitam-me os muitos anónimos que connosco trabalham arduamente para o engrandecimento da Gafanha da Nazaré, a quem deixo uma palavra de profundo agradecimento, que deixe hoje, na passagem deste 3.º ano de mandato, uma referência nominal a todos os que da minha lista fazem parte e que continuam a ser os pilares deste Executivo.

Ao Amantino Caçoilo, ao José Arvins, à Paula Rocha, à Leonor Santos, ao Ricardo Mendes, ao Nuno Teixeira, à Vanessa Vieira, ao Carlos Oliveira, ao Vítor Margaça, à Joana Pontes, ao José Bola, à Ana Cruz, ao Carlos Pereira, à Helena Semião, ao Manuel Sardo, ao Luís Almeida, à Filipa Neves, ao Carlos Sardo, ao Alfredo F. Silva, à Ema Batista, ao Jorge Modesto, à Sofia Gandarinho, ao Basílio Nunes, à Lurdes Matias e ao Pedro Henriques.

A toda a População da Gafanha da Nazaré e a Todos vós em particular, aqui quero em nome do meu Executivo, deixar um sentido reconhecimento.

Bem Hajam.

Carlos António Rocha