Há 3 anos atrás, a minha extraordinária Equipa, tomava posse, para durante mais 4 anos, liderar os destinos da Freguesia da Gafanha da Nazaré, à qual legitimamente podemos também chamar de Nossa.

As nossas origens, ou a nossa adoção de terra para viver, o nosso empenho e dedicação por ela e a escolha por larga maioria dos Concidadãos que nela habitam, que por ela se interessam de forma responsável e desprovida de quais queres pretensiosismos, conferiram-nos a Grande Responsabilidade de dar as melhores e possíveis respostas aos seus anseios.

Desafio hercúleo, para o qual trabalhamos todos os dias, com todas as nossas energias e sensatez. Convictos de que somos humanos, que erramos, que por vezes poderemos não fazer as melhores opções, que agradem a todos, mas com a certeza de termos a consciência tranquila, no intuito de servir da melhor forma possível, com as condições que temos e que nos são postas à disposição, a Gafanha da Nazaré.

O nosso Farol, a nossa férrea vontade e o nosso pragmatismo têm como denominador comum, a melhoria das condições de vida dos Cidadãos que cá habitam ou que meramente nos visitam. A Gafanha da Nazaré é hoje uma terra de referência, não pelas marcas que ostenta, mas sim pelas suas Gentes e pelo que estas proporcionam a esta magnífico espaço geográfico.

Permitam-me os muitos anónimos que connosco trabalham arduamente para o engrandecimento da Gafanha da Nazaré, a quem deixo uma palavra de profundo agradecimento, que deixe hoje, na passagem deste 3.º ano de mandato, uma referência nominal a todos os que da minha lista fazem parte e que continuam a ser os pilares deste Executivo.

Ao Amantino Caçoilo, ao José Arvins, à Paula Rocha, à Leonor Santos, ao Ricardo Mendes, ao Nuno Teixeira, à Vanessa Vieira, ao Carlos Oliveira, ao Vítor Margaça, à Joana Pontes, ao José Bola, à Ana Cruz, ao Carlos Pereira, à Helena Semião, ao Manuel Sardo, ao Luís Almeida, à Filipa Neves, ao Carlos Sardo, ao Alfredo F. Silva, à Ema Batista, ao Jorge Modesto, à Sofia Gandarinho, ao Basílio Nunes, à Lurdes Matias e ao Pedro Henriques.

A toda a População da Gafanha da Nazaré e a Todos vós em particular, aqui quero em nome do meu Executivo, deixar um sentido reconhecimento.

Bem Hajam.

Carlos António Rocha

Presidente do Executivo da Freguesia da Gafanha da Nazaré

GAFANHA DA NAZARÉ – Foi há três anos, Continuamos hoje com a mesma Energia e Determinação.