• 234 361 520 (Chamada fixa nacional)
  • geral@jf-gafanhadanazare.pt
  • Av. José Estêvão, 494, 3830-556 Gafanha da Nazaré

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a adjudicação para a Requalificação da Rua São Francisco Xavier, na Gafanha da Nazaré, com um valor de investimento de 506.394,00 euros.

A Autarquia pretende, com esta empreitada, reabilitar uma das principais vias de acesso à Freguesia, nomeadamente na ligação com a Gafanha da Encarnação, requalificando o eixo viário e grande parte da sua envolvente, resolvendo os principais conflitos na área, através do reperfilamento do arruamento e organização dos circuitos de circulação, e privilegiando a construção de passeios que partilham o espaço público com novos lugares de estacionamento.

A obra, a cargo da empresa Paviazeméis, tem um prazo de execução de 14 meses.

962 thoughts on “Adjudicado o arranjo urbanístico da Rua São Francisco Xavier, na Gafanha da Nazaré: investimento superior a 500 mil euros

Comments are closed.